Publicidade

Convite a quem nos visita

sábado, 2 de outubro de 2010

Mais um cromo da nossa república

O deputado do PS Ricardo Gonçalves disse, esta sexta-feira, que os deputados são dos que perdem mais dinheiro com as medidas de austeridade apresentadas pelo Governo.
A frase célebre é assim, "Estamos a atravessar um momento difícil, foram tomadas medidas muito duras e, obviamente, que sendo neste momento deputado sou dos que perde mais dinheiro", afirmou o socialista durante a manhã do dia 1 de Outubro, no hospital de Penafiel.
Não é por acaso que Maria José Nogueira Pinto, já chamou de «palhaço» a este sr. Gonçalves. Coisa que lhe encaixa como uma luva. Esta gente não respeita o povo que o elegeu, não se compadece com quem mais sofre e não tem «modus in rebus» (medida nas coisas), ofende quem trabalha e a maioria dos portugueses que tem que fazer muito esforço mensal para cobrir as suas despesas. Maior respeito e mais elevação se deve cobrar a quem se propõe servir o nosso povo.

3 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo, sempre achei que quando não temos o que falar é melhor ficar calado, esse senhor deveria ter feito isso. Beijocas

M Teresa Góis disse...

Eu e uns milhares de portugueses assinámos uma petição para a redução de deputados na AR. Não sei onde para...Quanto a este cromo não coleccionável, devia de ser já passado a pente fino pelas Finanças e chamado à atenção pelo PS. Melhor: substitui-lo na bancada do circo.
Mete nojo!
E obrigada por denunciar, é serviço cívico.

Porque morrem as palavras? disse...

Lamento que a única classe que define os seus vencimentos seja a queixar-se.
Se muito tem a perder é que muito ganhou, se calhar, indevidamente.
Portugal não precisa de salvação, os portugueses que servm o País é que precisam de alguém que olhe por eles.
Plotiqueiros do calibre deste senhor devem ser impedidos de servir o Estado.