Publicidade

Convite a quem nos visita

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OLÁ, E FELIZ DIA!

Quando te levantas-te, pela manhã, EU já tinha preparado o sol, para aquecer o teu dia, e o alimento, para a tua nutrição. Sim, EU preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua familia, e a tua casa. Esperei pelo teu "Bom Dia", mas esqueceste-te!...
Bem... parecias ter tanta pressa! EU PERDOEI!...
O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te, e Tu nem pensaste que fui EU que preparei tudo para Ti. Os teus familiares sorriam, os teus colegas cumprimentavam-te. Trabalhas-te, estudaste, viajaste,realizaste negócios, alcançantes vitórias, mas... não percebes-te que EU estava cooperando Contigo e, mais teria feito, se ME tivesses pedido?!
EU sei, corres tanto... EU PERDOEI !...
Leste bastante, ouvistes e viste muita coisa, mas não tiveste tempo de ler a Minha Palavra. Quis falar Contigo, mas não paraste para ouvir. Quis aconselhar-te, mas nem pensaste nessa possibilidade... Se Me ouvisses, tudo seria melhor na tua vida. Mais uma vez Te esqueces-te de MIM...
Esqueceste-te que EU desejo a tua participação no Meu Reino, com a tua vida, o teu tempo e os teus talentos! Findou o teu dia! Voltas-te para casa! Mandei a Lua e as Estrelas tornarem a noite mais bonita, para Te lembrar o amor que tenho por Ti!
Certamente, agora, vais ME dizer: - "OBRIGADO" e "BOA NOITE"!
Psitt... Psitt... estás a ouvir? Que pena... Já adormeces-te! Boa Noite.
Dorme bem. EU fico a velar por Ti!
E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e a estrela que centila, a criança que espera e ao velho que recorda... Chamo-ME, AMOR, o remédio para todos os males que te atormentam o espiríto: EU SOU JESUS!!!
Autor desconhecido
Nota da redacção: Quantas mulheres e quantos homens deste mundo poderiam fazer este desabafo. A pressa desta vida faz esquecer ou votar ao anonimato muitos. Essa azáfama faz tanto mal que produz uma multidão imensa de infelizes e isso é muito mau para a vida saudável e para que as nossas famílias não sejam verdadeiros lugares de paz e de harmonia... Faz pensar imenso este texto...

3 comentários:

M. disse...

Sabe bem ler-te (posso tratar-te por tu?).

Independentemente de tudo. Faz-me bem.

Unknown disse...

É este desprendimento e esta forma apaixonada de amar que me faz amar.
Deus é tão misericordioso connosco, é tão disponível e compreensivo... Ensina-me todos os dias a AMAR, por isso, hoje, quero dizer-Lhe Obrigada! e pedir-lhe outra vez: ensina-me a AMAR.
Susana Ramos

M Teresa Góis disse...

mea culpa, mea culpa!