Publicidade

Convite a quem nos visita

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A isenção que significa Cavaco

Uma vergonha. Já tinha dito que a isenção que o Cardeal Patriarca de Lisboa pediu aos padres do Patriarcado nesta campanha eleitoral, queria dizer, vamos apoiar o Cavaco. Espanto meu, vejo hoje mesmo (13 de Janeiro 2011) o Padre Lino Maia (presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade - CNIS) no direito de antena a apelar ao voto no Cavaco e Silva. Afinal a palavra «isenção» nas proximas eleições para a Presidência da República, para a alguma Igreja Católica, significa «Cavaco e Silva». Extraordinário... Não acham?
JLR

4 comentários:

M. disse...

É um dos pecados da Igreja...E antigo...

E lamento.

Donato Macedo disse...

Isenção, Q.B.

M Teresa Góis disse...

é a "força" da igreja fazedora de santos e de milagres....Ah, se Jesus Cristo viesse cá abaixo já não usava a corda, era com raio lazer que é mais rápido e eficaz!

Anónimo disse...

A Igreja Católica representa a podridão e os políticos corruptos que proliferam por esta Europa fora os seus discípulos...

Ah quiseram políticas de direita?! Agora amarguem! Pena é que quem como eu não contribuiu para esta pouca vergonha, tenha que amargar junto com aqueles que a promoveram!

Isto já só vai com SANGUE! Acreditem e registem bem! Caso contrário voltaremos a ser governados por não um, mas vários Hitler's!

Primeiro o Povo SEMPRE! E só com políticas de Esquerda lá chegaremos!

Lutemos todos unidos contra a Corrupção e contra os Corruptos! Sejamos inteligentes e ativos, não burros, passivos e acomodados. Não podemos continuar a promover a "política do sofá" e da grande maioria da abstenção!

Lutemos por nós, pelos nossos pais e pelos nossos filhos!

LUTEMOS! SEMPRE! ATÉ À MORTE!