Publicidade

Convite a quem nos visita

domingo, 23 de outubro de 2011

Por Onde ir??..

Nota: Poema da jovem poeta Ana Ferreira... Com um muito obrigado.
Aqui estou eu,
Sentada nas escadas frias e turbulentas da vida
Pensando e sentido
Cada sentimento presente em meu coração
Fechando meus olhos,
A luz da paz me completa
Uma brisa de vento misterioso
Passando entre meus cabelos
Cada suspiro, Cada expressão no meu rosto,
Cada olhar descreve o meu estado de espírito
Num ambiente sereno e vazio me entrego
Entrego-me aos meus pensamentos
Vividos, e futuros,
Entrego-me às frases inacabadas
E às palavras escondidas em mim
Sei que um horizonte me chama
E uma porta me espera
Só não sei qual o caminho
Só não sei qual a direcção e muito menos o sentido
Onde está minha alegria?
Onde está as duas palavras que necessito:
Força, Coragem.
Será que estão dentro de mim?

Sem comentários: