Publicidade

Convite a quem nos visita

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

«Foi a Mim mesmo que o fizestes»

Bem-Aventurada Teresa de Calcutá (1910-1997), fundadora das Irmãs Missionárias da CaridadeJesus, the Word to Be Spoken, cap. 8.
Jesus disse: «O que fizerdes ao mais pequeno dos vossos irmãos, é a Mim queo fazeis. Quando recebeis uma criança, é a Mim que recebeis. Se em Meu nomeoferecerdes um copo de água, é a Mim que o fazeis» (Mc 9,37; Mt 10,42). E, para ter a certeza de que tínhamos entendido bem o que Ele disse, afirmouque é assim que seremos julgados na hora de nossa morte: «Tive fome edestes-me de comer, era peregrino e recolhestes-me, estava nu e destes-meque vestir».
Não se trata apenas de uma fome de pão; é uma fome de amor. A nudez não diz respeito apenas ao vestuário; a nudez é também a falta de dignidade humanae desta magnifica virtude que é a pureza, tal como a falta de respeito dunspelos outros. Estar sem abrigo não é só não ter casa; estar sem abrigo étambém ser rejeitado, excluído, mal amado.
Imagem google...

1 comentário:

33catolico disse...

Amigos e Amigas do 33catolico

Como já é do conhecimento de todos, nós últimos dois meses venho travado uma verdadeira batalha tentando reverter à ação de um cracker que roubou o domínio 33catolico, infelizmente não houve jeito. Deixo aos irmãos e irmãs que evangelizam pela internet um alerta, cuidado com o blog “robandoblogs”, e para tentar minimizar a ação de vândalos, troque a sua senha periodicamente.

Mas o tempo de stress e angustia já passou, graças às orações e palavras de carinho e apoio de todos vocês, verdadeiros irmãos e irmãs em Cristo, conseguimos dar a volta por cima, pois a obra de Deus não pode parar, e como o próprio Jesus afirmou: “as forças do mal não prevalecerão”.

Estamos de volta, agora com o domínio www.catolicoscomjesus.com, nossa pagina está bem mais dinâmica; novas colunas, novos temas, um designer bem mais leve, voltamos com tudo. Toda a equipe antiga permanece e para glória de Deus, uma turminha nova está chegando para poder atender a todos que recorrem a nós.

Em nome de todos que fazem o “Católicos com Jesus”, agradeço as orações dos irmãos e irmãs e peço que visitem a nossa nova pagina, cadastre seu e-mail para receber nossas atualizações, inclusive a “Liturgia Diária Comentada”, cadastre-se também como seguidor, agora mais do que nunca estamos precisando do apoio de vocês para retornar com força total.

Aos “Amigos da Liturgia” informamos que o novo banner já está disponível em nossa pagina, por favor, substituam. Se você tem um blog/site e ainda não faz parte desta rede de evangelização, deixo aqui o convite para vir juntar-se a nós, pois como diz o nosso lema:

“A família de Deus é uma só, juntos somos mais”

Fiquem com Deus e sob a proteção da Sagrada Família.

Ricardo e Marta
Comunidade São Paulo Apóstolo
www.catolicoscomjesus.com
catolicoscomjesus@gmail.com