Publicidade

Convite a quem nos visita

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E eu creio (8)

E eu creio?
Olá amigos. Partilho convosco o contributo/partilha da amiga Paulina Ramos, que deu largas ao seu coração e participa nesta secção do Banquete «E eu creio...». O convite mantém-se de pé para todos os que desejarem participar. Pode ser um incentivo a outros para acreditarem e reanimarem a riqueza da vida com o caminho da fé. Somos exemplo uns para os outros e a utilidade da nossa vida radica aí mesmo na capacidade que temos para partilhar o que somos e vivemos, sem isso a vida não tem sabor e servirá para pouco. Por isso, continuo a aguardar a vossa participação. Obrigado. 
E eu creio...

No interior desta igreja o milagre aconteceu.
Foi aqui que eu dirigi a Deus esta oração.
“Senhor!
Não tenho palavras.
Entrego-me nas Tuas mãos.
Recebe Senhor este vaso quebrado.
São tantos os pedaços…
Impossível contá-los…
São pó…
Molda-me.
Faz-me de novo.
E então, enche-me, somente
Com o Teu Espirito de Amor.”
Reconciliei-me comigo, com Deus e com a igreja.
Hoje posso dizer com confiança.
Eu Creio.
Sim Creio.
Tenho dúvidas… muitas dúvidas
Mas sou feliz porque creio.
E não tenho vergonha de dizer que creio.
Creio em Deus.
Questiono-me muitas vezes,
E vacilo… mas continuo.
Creio na vida eterna.
Deus É!!!!!!
E, em união com Ele, eu sou e serei também.
Oh Deus!
Obrigada! 
Paulina Ramos

Sem comentários: