Publicidade

Convite a quem nos visita

terça-feira, 2 de julho de 2013

O circo do desgoverno está ao rubro

Como foi possível entregar o governo de Portugal a garotos deste jaez? – Pior é impossível… Só gente de calibre amador (garotos, para não dizer outra palavra mais da linguagem comum) pode abandonar o país com esta passa culpa irresponsável sem pensar nas pessoas e especialmente em todos os que foram sacrificados até ao tutano nestes últimos dois anos. Tantos sacrifícios que trouxeram imenso sofrimento são assim desbaratados e desrespeitados desta forma, com garotices. 
Só gente que não se importa com o país e com o povo que o constitui procede desta forma. Sempre se foi ouvindo que estes garotos estavam ao serviço dos mercadores, da senhora Merkel, da troica que sabia para o que vinha. Então, confirma-se agora que afinal era verdade, estes senhores de nariz ao chão aos pés dessas forças obscuras que comandam a alta finança do mundo, colocaram-se ao seu serviço cego contra Portugal e contra o nosso povo. Não podia acabar bem esta miséria.
Porém, não esperava que fosse com este espetáculo deprimente e neste circo terrível que nos envergonha a todos e levanta uma série de preocupações quanto ao dia de amanhã, porque de facto estamos órfãos, sem governo e sem gente que nos inspire confiança para tomar as rédeas dos destinos do nosso país. Preocupante é pouco. E se tivermos em conta que as alternativas são uma miragem, ainda mais se acentua a preocupação e o desencanto. Que nos ajude Nossa Senhora de Fátima com um milagre - se foi invocada para intervir na sétima avaliação da troica e resultou, porque não agora, que o assunto ainda é mais grave? - Estamos bem precisados.  

Sem comentários: