Convite a quem nos visita

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Novo empregado do governo

Para descontrair porque a semana começa meia cambada...

Vale a pena tentar. Não paga imposto nenhum.

Governo contrata indiano que está há 70 anos sem comer nem beber para ensinar desempregados a alimentarem-se da luz solar.
Aos 80 anos, Prahlad Jani - Mataji - como é conhecido, sobreviveu os últimos 70 anos sem comer nem beber, praticando um tipo especial de ioga que, segundo o octogenário, utiliza o Sol como alimento. 
Soubemos que o ministério do trabalho já contratou este mestre da meditação para dar palestras a desempregados, e fala-se também em palestras para funcionários públicos, reformados e pensionistas 
Fonte do gabinete do ministro explicou: "todos sabem o momento de crise que atravessamos. Não há perspectivas de melhoria e temos que preparar as pessoas para sobreviverem com muito pouco". 
Portugal é um país com muitos dias de Sol, por ano. E se este homem conseguir ensinar os nossos desempregados a sobreviverem só com a luz solar, temos a solução para o nosso problema. 
Dentro de meses esperamos já deixar de pagar subsídios de desemprego. Vamos apenas distribuir espelhos para que os desempregados possam apanhar o dobro da luz solar.

Sem comentários: