Publicidade

Convite a quem nos visita

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A desconfiança perante as dádivas

Eis a foto da grande hipocrisia que comanda esta terra. O órgão de comunicação que passou o tempo todo a perseguir Miguel Albuquerque, faz machete hoje sobre a sua mais que previsível retumbante vitória, como se nada tivesse passado.  É caso para ser dito e redito: «Timeo danaos et dona ferentes» (receio os gregos mesmo até quando eles dão dádivas).
A partir de agora, espero que impere o bom senso e que tudo o que andou para aí a lançar lama à ventoinha seja chamado à responsabilidade. Queremos ver o fim de tudo o que tem sido perseguição, enxovalho público contra tanta gente da Madeira e de fora da Madeira, desrespeito constante contra os valores da democracia e a sã convivência humana... Eis apenas alguns entre tantos outros impropérios e toda a rebeldia barata, boçal e irresponsável tenham fim à vista. Caso seja ao contrário voltamos a este clima de guerra e hipocrisia que nos tem desgovernado e isso será uma hecatombe para nossa terra, para o povo da Madeira. O fim dos interesses instalados tem que ser bem visível por todos.
Almejamos dias felizes. Porque pensamos que pode ser possível começar a governar com e para o povo da Madeira. Que esteja sempre em primeiro lugar a população da Madeira e de pois os restantes interesses. São estes os meus desejos para 2015. 

Sem comentários: