Publicidade

Convite a quem nos visita

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Propósito deste Natal para viver 2012

Na magnífica voz de Teresa Salgueiro ecoa do alto mediante uma liturgia soberba de luz e cor divinas, cantando “Oxalá”, que diz assim:
Oxalá, me passe a dôr de cabeça, oxalá
Oxalá, o passo não me esmoreça;
Oxalá, o carnaval aconteça, oxalá,
Oxalá, o povo nunca se esqueça;
Oxalá, eu não ande sem cuidado,
Oxalá eu não passe um mau bocado;
Oxalá, eu não faça tudo à pressa,
Oxalá, meu futuro aconteça.
Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá.
Oxalá, que a tua vida também;
Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá.
Oxalá, o povo nunca se esqueça;
Oxalá, o tempo passe, hora a hora,
Oxalá, que ninguém se vá embora,
Oxalá, se aproxime o Carnaval,
Oxalá, tudo corra, menos mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo *.*
Feliz Natal & um Próspero Ano Novo :D

José Luís Rodrigues disse...

Muito obrigado Andy. Feliz Natal também para ti e um ano de 2012 cheio de paz e felicidade...

Espaço do João disse...

Eu, culminaria grande amigo:- Oxalá este povo consiga ter Paz, Pão e Amor para poder suportar as tempestades que se avizinham.
Desejo-lhe um FELIZ NATAL.

José Luís Rodrigues disse...

Obrigado João. Também lhe desejo um FELIZ NATAL, cheio de paz e saúde...