
terça-feira, 13 de abril de 2010
Pensamento sobre a confiança

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Banquete, é uma imagem que se encontra no Evangelho de Jesus Cristo, quando Ele assemelha o Reino dos Céus a um Banquete. Neste blog juntam-se-lhe algumas palavras, como singelas opiniões sem sombra de pretensão alguma. Só isso e apenas isso. Boa leitura.
7 comentários:
Como concordo !
E como lamento andarmos tão desconfiados .
Um bom dia ,
Maria
Cara Maria, muito agradecido por aderir ao Banquete. Esteja em sua casa. Gosto muito das suas cores cheias de vida e de esperança. Tudo de bom para si e também um bom dia.
Penso que a personalidade de uma pessoa já determina confiada ou desconfiada. Eu sou das que me jogo, confio, arrisco. Posso dizer que tenho recebido mais do que dou e isso é gratificante. Mesmo que, em algum dia, as coisas não corram bem, é bom confiar, faz-me crescer.A CONFIANÇA vem no pacote base do individuo, pena é que muitas vezes apaguem a referência...
Agradecido Tukakubana pelo seu comentário. A confiança é muito importante quando radicada nos valores que dão sentido à vida. Porém, sobre muitas coisas da vida é preciso saber, é elementar desconfiar...
Concordo com o post, precisamos de possuir mais confiança. "Confia no Senhor teu Deus e o mais Ele fará."
Verdade é que na base da confiança esta tudo, mas na sociedade em que vivemos, temos de ter cuidado. Fala-se muito de crise, mas não é só a crise economica, mas o que mais me preocupa é a crise de valores.
Agradecido cara Tina pelo seu comentário e pelo alerta, a grande crise não é financeira como diz, a grande crise é de valores humanos e cristãos. Pena que a sociedade não acorde para esta realidade. Bem haja.
Enviar um comentário