Publicidade

Convite a quem nos visita

sábado, 2 de fevereiro de 2019

A tua casa na noite escura


Aqui estou
Todo despido das certezas que me impuseram
Sou o tempo volátil de um pequeno pensamento
Para ficar em silêncio
Livre de mágicos e servos dos deuses
A contemplar no meu caminho a tua face

Sei que és o mais distante de todos os rostos
Nunca vi o teu sorriso nem um brilho de olhos ao menos
Mas dentro do meu mistério bati na tua porta
Onde mora a ausência deste momento
Não deixa de ser um encontro
Que com apenas palavras se fez o convite
E o meu coração não ficou ao relento

Ó tão escura esta noite interior
Porém suave e serena pelo encanto
Mesmo que sinta ser do além o teu rosto denso
Bastou que eu entrasse naquela casa pela alma
O anfitrião de quem falo é Senhor dos valores
Pude comprová-lo pelos passos em volta no jardim
Que me ofereceu o sorriso das fores
JLR

Sem comentários: