Uma vergonha. Já tinha dito que a isenção que o Cardeal Patriarca de Lisboa pediu aos padres do Patriarcado nesta campanha eleitoral, queria dizer, vamos apoiar o Cavaco. Espanto meu, vejo hoje mesmo (13 de Janeiro 2011) o Padre Lino Maia (presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade - CNIS) no direito de antena a apelar ao voto no Cavaco e Silva. Afinal a palavra «isenção» nas proximas eleições para a Presidência da República, para a alguma Igreja Católica, significa «Cavaco e Silva». Extraordinário... Não acham?
JLR
4 comentários:
É um dos pecados da Igreja...E antigo...
E lamento.
Isenção, Q.B.
é a "força" da igreja fazedora de santos e de milagres....Ah, se Jesus Cristo viesse cá abaixo já não usava a corda, era com raio lazer que é mais rápido e eficaz!
A Igreja Católica representa a podridão e os políticos corruptos que proliferam por esta Europa fora os seus discípulos...
Ah quiseram políticas de direita?! Agora amarguem! Pena é que quem como eu não contribuiu para esta pouca vergonha, tenha que amargar junto com aqueles que a promoveram!
Isto já só vai com SANGUE! Acreditem e registem bem! Caso contrário voltaremos a ser governados por não um, mas vários Hitler's!
Primeiro o Povo SEMPRE! E só com políticas de Esquerda lá chegaremos!
Lutemos todos unidos contra a Corrupção e contra os Corruptos! Sejamos inteligentes e ativos, não burros, passivos e acomodados. Não podemos continuar a promover a "política do sofá" e da grande maioria da abstenção!
Lutemos por nós, pelos nossos pais e pelos nossos filhos!
LUTEMOS! SEMPRE! ATÉ À MORTE!
Enviar um comentário