Publicidade

Convite a quem nos visita

sábado, 28 de maio de 2016

Encontro

Para o nosso fim de semana. Sejam felizes sempre sem prejudicar ninguém.
Quando me saúdas já me encontro,
não estou desprezado,
sinto que há um mundo
que não me vê com desdém,
acordo dizendo sim, fico do teu lado.
Toda a pessoa quando vê e fala
não é estorvo, é sorriso, é um bem.
À medida que vou conhecendo
cada vez mais os meus próprios erros,
dou-te conta da minha história,
há ocultas e descobertas falhas,
onde fui doente tantas vezes,
mas se parecia estar perdido,
tantos viram sempre a tua glória.
Tanto que nessas quedas aprendi,
ser um ofício que do alto recebi,
para dar ao máximo todo o benefício.
Desse encontro sobressaiu,
um acordo intenso de futuro,
porque em ti descanso e retorno,
és o meu outro que tudo suporto.
José Luís Rodrigues

Sem comentários: