Publicidade

Convite a quem nos visita

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Eu creio... (2)

Secção: E eu creio...

Olá amigos. Partilho convosco o contributo/partilha da Bebiana Silva, que deu largas ao seu coração e participou nesta secção do Banquete «E eu creio...». O convite mantém-se de pé para todos os que desejarem participar. Pode ser um incentivo a outros para acreditarem e reanimarem a riqueza da vida com o caminho da fé. Somos exemplo uns para os outros e a utilidade da nossa vida radica aí mesmo na capacidade que temos para partilhar o que somos e vivemos, sem isso a vida não tem sabor e servirá para pouco. Por isso, continuo a aguardar a vossa participação.

EU CREIO

Creio no Amor.
Creio na fé, embora por vezes duvide.
Creio no dom da vida.
Creio na felicidade, apesar dos momentos menos felizes.
Creio na amizade.
Creio na verdade, mas por vezes omito.
Creio na paz.
Creio no perdão, mas tenho dificuldade em perdoar.
Creio em Deus!
Que me permite:
Amar.
Ter fé.
Viver.
Ser feliz.
Ser amigo.
Ser verdadeiro.
Estar em paz.
Saber perdoar.
Creio ser eu em união com Deus.

Bebiana Silva

Sem comentários: