Publicidade

Convite a quem nos visita

sábado, 2 de março de 2013

Porque é dia de luta pelo nosso país

Meus caros amigos (as).
Isto não é fantasia nenhuma. Isto é a realidade do meu País.
E estes gajos (governo), acham que isto tudo está bem.
"O Povo é sereno" (Até quando?)
Cuidado, pilantra de 1º ministro e seus sequazes, isto não pode nem deve de ser assim.
Não foi para isto que eu fui militar no "25 de Abril de 1974!".
Cuidem-se porque aqueles que lutaram pela Liberdade, querem que este País seja de "Liberdade".
"Reforma agrária?" Se fôr preciso, vamos a ela.
Dêm-nos condições de podermos trabalhar no nosso País PORTUGAL, sem necessitarmos de emigrar.
O meu PORTUGAL nomeadamente quase todo o NOSSO ALENTEJO, é propriedade de: Espanhóis, Alemães, Belgas, Italianos, Franceses etc, etc, etc.
Afinal, onde está e onde anda o meu PORTUGAL?
Venha o "24 de Abril"
JÁ!
Recebi via mail...

Sem comentários: